31/07/2017 - Violência
Estudante agredido em casa de show



 Estudante agredido em casa de show diz que sofreu ataque homofóbico

Jovem conta que levou socos e puxões de cabelo na casa de show Dallas, em Vicente Pires; amiga foi atingida com garrafada na cabeça ao tentar defender estudante. Donos do bar afirmam que vão colaborar com investigações.

 

   Um estudante de artes cênicas de 21 anos e uma amiga dele de 23 anos, foram agredidos dentro de uma casa de shows no domingo (23/julho). O jovem, diz que levou socos, puxões de cabelo e o óculos dele foi quebrado por um grupo de cinco rapazes e uma mulher. Segundo a vítima, a violência foi motivada por homofobia.

   As agressões aconteceram por volta das 3h na casa de show Dallas, em Vicente Pires. Ao tentar defende-lo, a amiga foi atingida com uma garrafa na cabeça. Ela levou cinco pontos na testa. “Quando eu fui pegar no braço dele para não acontecer a briga, os meninos foram para cima, foi tudo muito rápido, eu nem vi a hora que me bateram, só vi o sangue, tem até um roxo no meu olho”, afirmou a jovem.

 

Nota do Dallas Bar:

“O Dallas Bar oferece todo suporte e estrutura para o público frequente. O estabelecimento coloca-se inteiramente à disposição das autoridades para apresentação de imagens ou informações sobre a festa, que venham a contribuir para o perfeito esclarecimento dos fatos. Visto que o Dallas repudia toda e qualquer ato à adversidade, dentro ou fora de nossos estabelecimentos. A casa procura garantir a integridade física das pessoas e está à disposição para dar o suporte necessário. Inclusive, há um livro de registro no Dallas, para qualquer tipo de ocorrência.”

 




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados