04/05/2017 - Trânsito
Detran-DF promove alteração no trânsito de Águas



 Detran-DF promove alteração no trânsito de Águas Claras

O trecho da Av. Flamboyant entre as ruas 36 Norte e 37 Norte (Av. Eucalipto) terá sentido único

 Com o propósito de oferecer maior segurança aos moradores de Águas Claras e acabar de vez com o estigma do famoso cruzamento da morte –tratamento dado ao cruzamento de Av. Flamboyant com a Alameda das Acácias – o Detran-DF alterou o sentido da Avenida Flamboyant no trecho entre as ruas 36 Norte e 37 Norte, em frente ao Condomínio Real Panoramic.

A partir de agora, esse trecho terá sentido único, seguindo da 36 Norte, em direção a 37 Norte (Av. Eucaliptos). O motorista que estiver na rua 37 Norte (Av. Eucaliptos) e desejar retornar para a AV. Castanheiras, deverá utilizar a Rua das Aroreiras, seguindo pela Alameda das Acácias.

A medida foi adotada com base em estudo técnico da Engenharia de Trânsito do Detran, visando a melhoria e fluidez do trânsito para a segurança da população, em função do aumento do tráfego no último ano, principalmente no período da manhã, com aumento da intensidade de veículos na Av. Flamboyant, e no final do dia, com o reflexo do trânsito na Alameda das Acácias.

A mudança iniciou na terça-feira (04/04), com a implantação da sinalização horizontal, e deverá ser concluída nesta quarta-feira (5), com a instalação das placas indicativas de circulação. Equipes da fiscalização de trânsito do Detran estarão no local somente para orientar os condutores, que neste primeiro momento não serão autuados. Os agentes permanecerão no local até a consolidação da mudança.




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados