22/03/2017 - Trânsito
Em duas horas de blitz, Detran autua 32



 Em duas horas de blitz, Detran autua 32 em Águas Claras

Foram 93 abordagens entre 9h e 11h desta quarta-feira (22), na Avenida Sibipiruna

 

(Brasília, 22/03/2017) – O Detran-DF, por meio da Coordenação de Fiscalização da Região Oeste (Copol Oeste), realizou, na manhã da quarta-feira (22/março), mais uma Operação Hércules, com o apoio da Polícia Militar do DF. Desta vez, na Avenida Sibipiruna, próximo ao 17º BPM, em Águas Claras.

Durante a operação, das 9h às 11h, foram abordados 93 condutores. Desses, dois foram flagrados com a habilitação vencida há mais de 30 dias e três eram inabilitados. Outros 27 foram autuados por motivos diversos e 13 veículos foram removidos ao depósito de Taguatinga.

Efetivo

Participaram da operação seis viaturas e duas motocicletas do Detran, dois guinchos, três motocicletas da PMDF, 14 agentes de trânsito e três policiais militares.

Hércules

Desde 2015, o Detran-DF utiliza o nome Operação Hércules nas blitzes da Regional Oeste.  Trata-se de uma integração entre o Detran e a PMDF. Inclusive existe um grupo de trabalho com esse nome, em que as missões são planejadas conjuntamente, com o objetivo de reduzir acidentes e mortes no trânsito.  




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados