22/02/2017 - Eventos
Bloco de Carnaval



 Bloco de Carnaval em Taguatinga

Asé Dudu

Vertentes musicais: samba, afro, brasileira, axe, afoxe, folk

25.02 - 17H À 0H

  Local: TAGUAPARQUE, PISTÃO NORTE

 

Fundado em 1987, o Grupo Cultural Àsé Dudu tem por finalidade difundir a cultura afro-brasileira e incentivar o intercâmbio e desenvolvimento de relações culturais entre os povos.

Nestes 27 anos o Àsé Dudu vem fazendo parte da vida cultural e social de nossa cidade, no desenvolvimento de importantes oficinas de Percussão, Dança Afro, Hip Hop, Capoeira, Corte e costura Afro, Adereços afro dentre outros. Contando com importantes parcerias, como: Fundação Cultural Palmares, CDDN, Sindicatos, Secretaria de Cultura.


Bloco de carnaval Águas Claras.

 

Esquenta Mas Não Queima

Vertentes musicais: samba, brasileira, axe, brega, frevo

25.02 - 8H À 0H

  Local: AV. ARAUCÁRIAS, ÁGUAS CLARAS

 

Lordes do Areal

25.02 - 15H ÀS 21H

 

Local: PRAÇA DA QS 06/08 DA AREAL

 

A Associação Sociocultural Recreativa e Escola de Samba Lordes do Areal e Águas Claras, foi fundada em março de 2014, em Águas Claras traz para a comunidade além do gosto e despertar para a evolução carnavalesca, com espírito alegre, empolgante e divertido, proporcionar o ano todo ao desenvolvimento de projetos sociais e trabalhos que visem a sustentabilidade  de comunidades carentes ao nosso redor, atribuindo aos que participarem do mesmo o despertar da consciência de que juntos somos mais fortes e que podemos conquistar sonhos que tornam reais os anseios dos que ainda não tem oportunidade de ascender a uma melhor qualidade de vida, através da qualificação profissional. A Lordes vem mostrar que aliar carnaval aos projetos sociais e culturais é uma química que dá certo e pode contribuir para a celebração da visa como uma ode a alegria, responsabilidade social e ao espírito autêntico do carnaval brasileiro.
Para 2017 nosso enredo é “Luz, Câmera, Ação Social a Lordes brinca no carnaval – na QS 6 praca do Areal em Àguas Claras – estimamos um público de 250 pessoas durante todo o evento devido a mudança de local. A programção será das 15 as 17 horas batalha de contes e desfile de fantasias infantis, das 17 as 20 horas grupo RC Samba com SArinha Almeida a cidadã do samba, das 20 as 21 horas Lordes do Areal com a sua bateria Excalibur (projeto social).


 

Ano de Fundação: 2014

Vertentes musicais: samba, marchinha, brasileira

 

27.02 - 14h às 18h

Bloco Bora Lá

Praça da Quadra 301, Águas Claras

 

Felicittá Folia

26.02 e 28.02- 16H ÀS 20H

RUA 36, AV. CASTANHEIRAS, ÁGUAS CLARAS

Carnaval de Águas Claras.

Vertentes musicais: samba, marchinha, brasileira

 

 

 




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados