02/02/2017 - Nosso bairro
Incêndio e Fogo



 Incêndio assusta frequentadores de shopping em Águas Claras

Segundo o Corpo de Bombeiros, situação ocorreu em um restaurante, na praça de alimentação. Ninguém ficou ferido

 

Um princípio de incêndio assustou frequentadores de um restaurante na praça de alimentação em um shopping de Águas Claras, na tarde do dia (23/1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o óleo de cozinha que estava em uma tina superaqueceu e a fumaça se propagou pela coifa e no ambiente da cozinha.

Por conta do gás e do calor, os sprinklers — chuveiros automáticos — do local foram acionados. Brigadistas do shopping fizeram um primeiro combate ao incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez o resfriamento do local.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, apenas o restaurante precisou ser isolado, e os frequentadores não tiveram de ser retirados da praça de alimentação. Ninguém ficou ferido e a perícia da corporação foi acionada. (Com informações do CBMDF)

 

 

Fogo em Prédio Residencial

“Pegou fogo no meu prédio, mas graças a Deus, ninguém ficou ferido! O apartamento incendiado não tinha ninguém em casa, lá moram um casal com um bebezinho de um ano e pouco e uma criança de 8 anos, o apartamento foi totalmente destruído. Os bombeiros estiveram lá, eu estava lá também, pois todos tiveram que sair do prédio. A causa foi um carregador de celular deixado na tomada! A gente fica achando que é lenda urbana, mas não é! Foi terrível e muito triste mesmo, então cuidado, pois pensamos que não pode acontecer, mas acontece há qualquer momento.” Relato de uma moradora de Águas Claras

 




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados