22/12/2016 - Nosso bairro
Ações



 Visita na escola CAIC

No dia (6/12), o administrador regional de Águas Claras, Valdeci Machado, junto à Deputada Distrital, Telma Rufino, visitaram a escola de ensino infantil CAIC, no Areal. A parlamentar destinou recursos para obras na unidade, onde foram feitas a troca dos pisos, melhorias no berçário e também na estrutura do prédio. Tais obras foram executadas a fim de fornecer maior segurança e bem-estar para as crianças e usuários que frequentam o local diariamente.

 

 

Operação Tapa Buraco continua

No dia (6/12) a equipe de obras da Administração Regional de Águas Claras realizou mais um dia de Operação Tapa Buraco em toda a região. O serviço é executado com o apoio do Governo de Brasília e de emendas parlamentares da deputada distrital, Telma Rufino, destinadas para a região administrativa. As ações foram realizadas na Quadra 204, na rua próxima ao Banco Santander e em algumas ruas e avenidas do Setor Habitacional Arniqueira. A equipe segue um cronograma de ações diárias, no qual é montado de acordo com os anseios e demandas da população.

 

 

Visita de técnicos ambientais em Arniqueira

A pedido da presidente da Comissão de Assuntos Fundiários da CLDF, deputada Telma Rufino, um grupo de técnicos em meio ambiente visitou três chácaras do Setor Habitacional Arniqueira, no dia (3/12). A equipe esteve nos locais mais afetados pelos processos erosivos na região. O grupo formado por Engenheiros Ambiental e Florestal, Biólogos, Gestores Ambientais, Geólogos e Cientistas Ambientais intitulados "De Olho no Cerrado", expedirá documento técnico no intuito de alertar as autoridades do Governo, da extrema necessidade na celeridade do Licenciamento Ambiental, a cargo do IBRAM, para a implantação da rede de captação pluvial e outras medidas, preventivas e mitigadoras que a situação exige.

 




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados