09/09/2016 - Segurança
Sargento da Polícia Militar morre em serviço



 

Sargento da Polícia Militar morre em serviço, após disparo acidental

Marcelo de Lima Chimiti estava na corporação há 28 anos. O caso aconteceu nesta madrugada, durante o atendimento de uma ocorrência em Samambaia

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Marcelo de Lima Chimiti morreu na madrugada deste sábado (27/8). O militar de 48 anos foi vítima de um disparo acidental de outro PM que o acompanhava durante uma ocorrência em Samambaia. O tiro atingiu a cabeça. Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com informações da corporação, Chimiti e outros dois policiais estavam realizando os procedimentos preliminares de um caso na entrequadra 427/429 quando a viatura sofreu uma pane elétrica. Um dos policiais desceu do carro para analisar o que havia acontecido, quando uma das armas disparou. Ainda não se sabe o que causou o disparo.

Em nota, a PMDF confirmou o falecimento do militar, que estava há 28 na corporação, e afirmou que os procedimentos processuais para esclarecer os fatos já foram iniciados. “A Polícia Militar está prestando todo o apoio aos policiais e aos familiares do sargento Chimiti. Neste momento de dor só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família”, diz a nota.

 

 

A conscientização da população para o combate à violência contra a mulher foi tema da caminhada da Campanha Nacional de Justiça pela Paz em Casa, que ocorreu no Parque Ecológico de Águas Claras, neste sábado (20). A iniciativa é do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e conta com o apoio da Administração Regional de Águas Claras e do Governo de Brasília. O projeto Paz em Casa estabelece ações de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica. Entre as propostas, está o apoio da mulher no 




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados