09/09/2016 - Segurança
Roubo de Rodas



 

P.F.C. Levaram as rodas desse carro na rua 31 Sul...

 

M.V.  Essa já é uma condição comum em Águas Claras, exatamente pela quantidade de apartamentos e poucas garagens, sendo assim, já que estamos abandonados e a marginalidade tomou conta, é buscar a segurança própria, existe parafusos para rodas com segredo (anti-furto) principalmente para carros que não tem garagem, para estacionamento de faculdades, shows e muito mais, o investimento infinitamente menor do que quatro rodas e quatro pneus.

L.A.  É muito fácil burlar parafusos anti-furto, já vi um cara fazendo, não levou um minuto. Eu não ando com vagabundo. E Marciel, infelizmente o crime é uma escola, uma carreira profissional, os bandidos vão aprendendo mais a cada dia, e se especializando no que fazem, então a ho que o certo mesmo é deixar as pessoas cientes das falhas de segurança que existem, em especial em produtos como esse e com esse objetivo: justamente segurança.

C.M.F. Tem bandido que trabalha nestas lojas justamente para aprender o macete. No tempo em que alarme instalado virou moda, tinha muito ladrão de carro arrumando emprego em instaladora de alarme pra pegar os macetes de como era feita a instalação e assim saber os pontos fracos pra desativar o alarme rapidamente.




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados