01/05/2016 - Saúde
Médicos atenderão população de graça em Taguatinga



 A população de Brasília terá atendimento médico gratuito nesta sexta-feira (6). Em comemoração ao mês das mães, estarão disponíveis ginecologista, pediatra e clínico geral; e ainda serão ofertados aferição de pressão arterial, medição de glicemia e orientação sobre dengue, zika e chikungunya. O mutirão da saúde será realizado pela clínica popular Docctor Med, localizada em Taguatinga. Para participar, basta levar documento pessoal e chegar a partir das 8 horas, quando começarão a ser distribuídas senhas. O atendimento será realizado das 10h às 17h.


Clínica popular – A Docctor Med é uma franquia nacional que chegou em Brasília e surge no momento em que o Sistema Único de Saúde (SUS) não suporta a demanda e enfrenta muitos problemas como demora no agendamento, falta de médicos e dificuldade de marcação de exames. Por 80 reais a consulta, o paciente espera até no máximo sete dias para ser atendido, a contar do agendamento. Além disso, tem o conforto de aguardar pelo médico em uma recepção com ar condicionado, televisão e café.


A clínica popular atende especialmente as classes C e D, que ascenderam economicamente nos últimos anos. Quem não tem condições de pagar as altas mensalidades de um plano de saúde, tem a opção de ir até a clínica popular que oferece serviços médicos a preços até dez vezes menor do que em hospitais particulares e grandes laboratórios.

 

SERVIÇO

Mutirão da saúde Docctor Med

Data: 06 de maio de 2016

Horário: 10h às 12h e das 14h às 17h

Local: Docctor Med - CNC 03 Lt. 01/02, Av. Samdu Norte, Taguatinga – DF.

 

Assessoria de Imprensa: Ana Carolina Carvalho – 9502-5397




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados