27/04/2016 - Política
Governador do DF em Águas Claras



 Na quinta-feira, 28 de abril, 20H, o colégio La Salle, de Águas Claras ( Ginásio do Colégio La Salle, localizado na Quadra 301, área especial s/n.), recebe o projeto “Roda de conversa”, em que o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vai até as cidades do Distrito Federal, ouvir a comunidade e entender melhor as demandas.

Quais são as principais demandas identificadas pela Amaac (ASSOCIAÇÃO DE MORADORES AMIGOS DE ÁGUAS CLARAS) e que serão apresentadas ao governador ? Esta roda de conversa é iniciativa do governo ou um pedido da Amaac ?

AMAAC - Iniciativa do governo, aberta à comunidade. Não sei como é a sistemática. Iremos com as demandas estruturais principais, que dependem do Governador... calçadas, escolas, postos de saúde, delegacia de PC, efetivo pro 17 BPM, câmeras de segurança funcionando, eleição de administrador direta, urbanização das praças, enterrar fiação e subestações da CEB, posto do Na Hora em AC, implantação do parque Central e parque Sul, construção da sede própria da administração regional.




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados