14/03/2015 - Lazer
O maior centro de compras premium da região



 Águas Claras receberá, em breve, o maior centro de compras premium da região

Até setembro de 2015, Águas Claras ganhará um mall completo e sofisticado que promete impulsionar o potencial econômico dos moradores. Trata-se do DF-Plaza, um mall de padrão elevado que traz os mais modernos conceitos do segmento.

O novo centro de compras premium está sendo erguido numa área de 25 mil metros quadrados e contará com salas comerciais e 160 lojas,  algumas, até então, presentes somente no Plano Piloto. Grandes marcas especializadas em modas farão parte deste conjunto. Podemos destacar Alphabeto e Santa Lolla, inéditas em Águas Claras. Além de Bebê Básico, Aleatto, My Gloss, Riachuelo, Harry’s,  Bebê Básico, Tip Top e Alfaias.  A aposta nessas marcas ressalta a atração de empreendimentos compatíveis com o elevado nível dos consumidores da região.  A proposta é levar moda e sofisticação para um público antenado e que gosta de se vestir bem.

Outro ponto alto do empreendimento está na praça gourmet. Para alavancar o setor, restaurantes como Soho, Coco Bambu e Outback. O espaço será aberto e o público poderá vivenciar a experiência de comer apreciando o céu de Brasília. Com iluminação e ventilação naturais, os jardins, projetados por Benedito Abbud, ícone do paisagismo nacional e da América Latina, valorizam a presença do verde.

“O objetivo é proporcionar sofisticação e praticidade a um público seletivo que busca conforto e tranquilidade para as compras, lazer, gastronomia e serviços em um só lugar. A ousadia e gigantismo do DF-Plaza vai atender, certamente, as exigências do consumidor local.” afirma o diretor comercial da Saga Malls, Claudio Vaz.

Uma das grandes vantagens do mall é a localização. Posicionado estrategicamente, o DF-Plaza fica próximo à rotatória que dá acesso a Águas Claras e em frente à Estrada Parque de Taguatinga (EPTG), que interliga a cidade ao Plano Piloto. Além da fácil localização, o espaço visa a comodidade do consumidor oferecendo um estacionamento com 3,5 mil vagas.

A expectativa é que circulem em média 600 mil pessoas por mês, já que o local será naturalmente um ponto de referência na região. A previsão de empregos também é elevada, serão aproximadamente dois mil funcionários diretos.

  
 



| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados