12/12/2014 - Reclama Morador
Reclama Morador - Dezembro



 Colocação de quebra-molas na Rua 18 norte, na rua que passa na lateral do trilho do metrô


   Sou moradora do Residencial Riviera, Rua 18 norte, vejo constantemente motoristas, em alta velocidade, trafegando pela rua que passa na lateral norte do trilho do metrô, minha preocupação é com um possível atropelamento de alguma criança. Acredito que a instalação de quebra-molas nessa rua, levaria o condutor a reduzir drasticamente a velocidade do seu automóvel. Precisamos nos mobilizar!

MARCIA DOS SANTOS FERREIRA

 

Assunto:
Sinalização de Trânsito

   Na qualidade de morador de Águas Claras, venho por meio desse canal, solicitar que seja feita a sinalização de trânsito, vertical e horizontal, da Rua 28 Sul do citado bairro, visto que após o asfaltamento da Avenida Jequitibá, o fluxo de veículos que passa na 28 Sul aumentou assustadoramente, visto que os motoristas, para evitar o semáforo no cruzamento da Rua das Paineiras com a Avenida Araucária, trafegam na contramão na Rua 28 Sul, provocando transtornos aos moradores, acidentes, engarrafamentos nos horários de pico e pondo em risco os moradores da citada Rua, principalmente as crianças que saem para passear com seus bichinhos de estimação. Vale lembrar que o fluxo de trânsito da Rua 28 Sul tem sentido único (Avenida Araucária sentido Rua das Paineiras) e que em torno de 90% do fluxo atual tem sido feito na contramão. 

VANDERLEI TEIXEIRA DE AMORIM

 

FAIXA DE PEDESTRE

   Após ação conjunta do Acorda Águas Claras e Dfaguasclaras Cidade , José Júlio da ASMAV - Associação dos Moradores de Águas Claras Vertical conseguiu a presença do Detran e da Adm. e FINALMENTE A FAIXA DE PEDESTRE FOI PROVIDENCIADA. São deveres do estado e AINDA HÁ MUITO para ser feito em Águas Claras, continuemos unidos e firmes para obter resultados como este! Agradecemos também a Rede Globo pelo apoio através da reportagem.

FOTO

 

ACOSTAMENTO INADEQUADO

   Enquanto houver a certeza de que não há risco de ser multado...os caminhões de diversas empresas continuam utilizando a Avenida para descarregar...engarrafam o trânsito principalmente no final do dia e trazem risco de acidentes, mas mesmo quando o estacionamento está VAZIO...fazem o que querem!!! Em frente ao Colégio Sigma. Cadê a fiscalização???

FOTO

Nila Dias Frischeisen O grande problema em Águas Claras é a TOTAL FALTA DE PLANEJAMENTO!!!! Se existem lojas deveriam ter pensado em acessos para que estas lojas recebessem seus estoques. NADA foi planejado! Podemos ver o mesmo com caminhões de mudança que têm que ficar parados nas ruas para carregar/descarregar.

 

BURACO

   Rua 19 sul próximo ao balão do Pão de Açúcar, esse representa vários outros no mesmo local. Atenção administração! #‎dfaguasclaras




| Mais
Comentários
Raphael diz:
29/01/2015
Até quando vão continuar os 5 buracos (crateras) existentes na Rua 26 Norte em Aguas Claras? Em cem metros, quatro deles se concentarm, entre as quadras 105 e 106.
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados