21/06/2014 - Copa do Mundo
Lojas fecharão uma hora antes dos jogos do Brasil



 Lojas fecharão uma hora antes dos jogos do Brasil

    Definido o funcionamento do comércio de rua e de shopping do Distrito Federal para os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

    Na partida Brasil x Croácia, dia 12 de junho, às 17h em São Paulo, as lojas fecharão uma hora antes do inívio do jogo e não vão reabrir. O mesmo valerá para Brasil x México, dia 17, às 16h, em Fortaleza,e para Brasil x Camarões, dia 23, às 17h, em Brasília. Nos dias de jogos de outras seleções em Brasília e nos estados, o funcionamento do compercio do DF será normal, sem qualquer alteração. 

    Foi o que ficou decidido durante reunião dos presidentes do Sindicato do Comércio Varejista do DF - Sindivarejista -, Edson de Castro, e Geralda Godinho, do Sindicato dos Empregados no Comércio. Para os jogos das fases seguintes da Copa do Mundo, haverá outra rodada de negociações entre os dois sindicatos. Para compensar o fechamento mais cedo do comércio na primeira fase do Mundial, ficou acordado que as lojas funcionarão normalmente - das 14h às 20h - no feriado de 19 de junho, Corpus Christi, que caíra numa quinta-feira. 
 




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados