21/06/2014 - Violência
Dupla sequestra três em porta de prédio



 Dupla sequestra três em porta de prédio em Águas Claras, no DF

Suspeitos bateram em carro do DER em Taguatinga; um deles foi preso. O outro deixou as vítimas na DF-001 e conseguiu fugir com o veículo.

   Três rapazes foram vítimas de sequestro-relâmpago na noite desta sexta-feira (30), em Águas Claras, no Distrito Federal. Dois bandidos renderam o trio e seguiram paraTaguatinga. Na altura do Taguaparque, o veículo bateu na lateral de um carro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Um dos suspeitos se entregou. O outro conseguiu fugir.

   O caso aconteceu por volta das 22h30. As vítimas estavam em frente a um prédio na quadra 205, onde esperavam por um casal de amigos para ir a uma festa. Na fuga, os criminosos perguntaram para o trio o caminho da EPTG. “Ele chegou falando ‘bora, meu irmão. Sai do carro, perdeu’. Aí puxou a arma assim e botou bem na minha nuca aqui. Aí eu na hora já saí do carro, já puxei pro banco de trás, já fui fazendo tudo o que ele mandava”, afirma uma das vítimas, o militar Gabriel Cabral.

   Da EPTG eles seguiram para o Pistão Norte. Na altura do Taguaparque, o carro passou por uma viatura do DER. Os agentes do órgão acharam o comportamento suspeito e seguiram o veículo.

   Os suspeitos não atenderam ao pedido de parar e jogaram o carro contra a lateral da viatura. Um pouco adiante, um dos criminosos, de 19 anos, desceu do carro e tentou se passar por vítima, mas acabou se entregando.

   O outro suspeito seguiu com as vítimas, que foram deixadas na DF-001 quase uma hora depois. O bandido conseguiu fugir com o carro.

 Fonte: G1 DF




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados