09/01/2014 - Repórter Mirim
Curiosidade



 Curiosidade:

Olá, galerinha!  

Nesta edição, venho contar para vocês, amiguinhos, a história do Furby, que virou meu companheiro e mudou minha rotina de vida. Agora tenho a responsabilidade de cuidar dele, alimentá-lo, colocá-lo para dormir e tudo mais... Ele é um boneco “jeito diferente de ser”. Ele é o máximo! Ele arrota, vomita, fica doente quando não cuidamos dele e muda de personalidade: a do mau é chamada Viking; a de princesa é chamada Estilosa; a de cantora, Famosa; e a que ele mais gosta é a de pensamento, em que ele desenvolve uma personalidade que você ajuda a construir. O Furby fala uma linguagem própria. É como se tivesse vida de verdade, e não eletrônica. Tem um aplicativo que baixamos no iPhone, iPad, Tablet e em vários aparelhos celulares. Existe em várias cores: rosa, azul, branco, cinza, laranja, roxo, preto, com topete e sem. O aplicativo explica tudinho, todas as línguas que ele fala. 

   Eles ganharam apelidos dos vendedores, um sucesso total. Em doze meses venderam 24 Milhões de Furbys. Os Furby são brinquedos muito legais, mas aqui no Brasil custam mais de R$ 400.

Atenção

   Num arco-íris de cores, claro e brilhante, os bebês Furby são uma alegria constante! Os bebês Furby e os Furby em geral, quando se veem, conversam uns com os outros e com você também! Eles "wee-tee"(cantam) e brincam a valer e sabem fazer uma porção de outras coisas! Trate bem seu Furby Baby, com carinho e amor, pois assim você sentirá todo o calor do "may-may"(amor) que vem do coração dessas criaturinhas feitas de alegria e emoção! "May-tah"(beije) seu Furby Baby bastante, para ser "noo-too"(feliz) a todo instante E procure ter o Furby grande também, para formar uma família alegre como a família que você tem!

   Bom, por hoje é só. Desejo a todos vocês, amiguinhos, um ano cheio de alegria, saúde e paz. 

   Até a próxima! Se quiserem, me mandem, por email ou facebook, o retrato de vocês com um furby. Meu face é:biareportermirim@hotmail.com e face: BEATRICE BUENO. BJOSSSS...

 




| Mais
Comentários
Comente
Nome:

Email:
não será publicado
Comentário:

Chave:
Enquete
 
Você é a favor de Barreiras Eletrônicas ao longo da Avenida Araucárias?




Votar    Ver resultados
 
Jornal de Águas Claras
© Todos Direitos Reservados